top of page
Buscar

Barra Velha brilha como sede do Campeonato Internacional ConeSul de Patinação Artística


A abertura oficial, foi marcada pelo entusiasmo e energia contagiante no ginásio. O prefeito Douglas da Costa expressou sua gratidão, transformando Barra Velha na capital internacional da patinação.


Barra Velha se tornou o epicentro internacional da patinação artística com a realização do Campeonato ConeSul no ginásio de esportes Alfredo José Borba. Mais de 1000 patinadores, representando 66 delegações, incluindo Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile e diversos Estados do Brasil, participam do evento.


A abertura oficial, que aconteceu ontem, 18, foi marcada pelo entusiasmo e energia contagiante no ginásio. O prefeito Douglas da Costa expressou sua gratidão, transformando Barra Velha na capital internacional da patinação. "O ginásio pulsava com energia e entusiasmo, e a presença massiva da comunidade fez dessa celebração esportiva um verdadeiro sucesso", disse o prefeito.


Pierre Costa, presidente da Fundação Municipal de Turismo, Esporte e Cultura de Barra Velha, enfatizou o impacto positivo dessa visibilidade. Já Paulo Vivian, organizador da competição, agradeceu ao apoio crucial da administração municipal para a grandiosidade do evento: "Estou grato pelo incentivo da prefeitura e da Fundação Municipal de Turismo, Esporte e Cultura.


Estou muito orgulhoso da primeira turma de atletas de Barra Velha, que está representando a nossa cidade com destaque nessa competição internacional," frisou.

Esta segunda edição do ConeSul já se destaca como a maior competição de patinação artística da América Latina, projetando Barra Velha em nível internacional. O Campeonato ConeSul é uma parceria entre a Fundação de Turismo, Esporte e Cultura e a empresa de Patinação Artística Paulo Vivian.










Comments


bottom of page