top of page
Buscar

Diretoria de Iluminação Pública registra mais de 2.500 atendimentos em sete meses


População reconhece qualidade dos serviços de troca e manutenção de iluminação pública e busca por assistência técnica.


A diretoria de Iluminação Pública da Prefeitura de Barra Velha divulgou nesta sexta-feira, 21, o balanço dos atendimentos realizados nos primeiros sete meses deste ano. Ao todo, foram contabilizados 2.520 serviços de troca e manutenção de iluminação pública, com uma média de 360 solicitações por mês.

O coordenador de Iluminação Pública, Nicanor Júnior Eichnvald, atribui o aumento no número de solicitações à qualidade dos serviços prestados pela equipe responsável. Para ele, o trabalho eficiente e dedicado dos profissionais tem conquistado a confiança da população, que agora procura mais frequentemente o serviço de manutenção.


Diante do sucesso da iniciativa, Nicanor faz um apelo aos moradores para que continuem a utilizar o serviço de forma consciente. Ele ressalta a importância de manter a iluminação pública em perfeito funcionamento, garantindo uma cidade mais segura e bem iluminada para todos.


Para facilitar o acesso dos cidadãos ao serviço de manutenção de iluminação pública, a diretoria disponibiliza um canal de comunicação direta: o número de telefone (47) 99268 50 92. Através dele, os moradores podem solicitar a troca de lâmpadas queimadas ou qualquer outra assistência técnica necessária.

Comments


bottom of page