top of page

Paranaense é atropelado e morto na marginal da BR-101 em Barra Velha; motociclista foge do local



O pedestre, que estava atravessando a via no momento do acidente, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local


Na noite de segunda-feira, (24), por volta das 22h30, uma tragédia registrada na Marginal da BR-101, em Barra Velha, resultou na morte de um pedestre e deixou a comunidade local em choque. A vítima, identificada como Fabiano Nascimento de Lima, de aproximadamente 40 anos era natural do Paraná e foi atropelada por um motociclista que trafegava em alta velocidade na via sentido leste, nas proximidades do viaduto Juliano Zimmermann.


Testemunhas que presenciaram o ocorrido afirmaram que o motociclista estava em alta velocidade, e o barulho do impacto foi descrito como muito forte. Após a colisão, o motociclista abandonou a moto e fugiu do local, sem prestar socorro à vítima. O pedestre, que estava atravessando a via no momento do acidente, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.


Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Artéris atenderam a ocorrência. O corpo de Fabiano foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização da perícia.


Fabiano Nascimento de Lima havia se mudado para Barra Velha há cerca de seis meses, onde morava sozinho e trabalhava como operador de máquinas. Amigos e familiares estão inconformados com a tragédia, que aconteceu em uma região de alto fluxo de veículos, conhecida por seu tráfego intenso, principalmente à noite e onde vários outros acidentes já foram registrados, inclusive com óbito.


Informações não oficiais indicam que a motocicleta poderia estar sendo conduzida por um menor de idade, mas a polícia ainda está investigando as circunstâncias do acidente.


As autoridades seguem em busca do motociclista envolvido, e mais atualizações sobre o caso podem ser divulgadas ao longo do dia.


Fonte: Adão Arnaldo da Rosa – Rádio Cidade

Comments


bottom of page